sábado, 16 de janeiro de 2010

Avatar

Sonhemos


Carnaval, a festa dos sonhos e fantasias, sonhos que vão com os foliões e fantasias enfeitando o desejo da alegria, para esconder as profundas tristezas. O carnaval afasta por momentos, o entristecer que a rotina do dia-a-dia nos coloca, infelizmente, é uma alegria momentânea e sem fundamentos para a vida. Tudo acaba, devolvendo a rotina da vida, a alegria afoga-se na chegada da realidade, o retorno do inferno "para alguns".
Não te embebedes na fantasia da rotina do dia-a-dia, sonha, sonha...

Ou será que a vida é um carnaval, que de vez em quando, faz com que algumas máscaras caem?

4 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho a menor simpatia pela quadra.
Mas por falar em Carnaval,no blog Mesa Redonda, contrataram um palhaço para primeira página!!!!
Se a moda pega, vão andar todos enfeitados lá pelos corredores da Câmara Municipal.

Valquíria Calado disse...

Olá amigos canalhas, vcs não fazem ideia como e´bom chama-los assim, palavrinha pouco usada por mim, mas gosto da pronuncia...
Pois não é que a vida é mesmo um carnaval, na maior parte do tempo vestimos fantásias, a mais usada é a de palhaço, principalmente por aqui, onde vivemos num circo de horrores politicamente falando.
Votamos em alguns que acreditamos, mas infelismente em seguinda vemos que fomos enganados... somos palhaços que contribuem para os donos de circos se darem muito bem obrigado, não quero com esse comentário ofender aqueles que tem como profissão artistas de circo. mas que vivemos num eterno carnaval de corrupções...


uns abraços valquiria calado, do país do carnaval.

Canalha de Lagos disse...

Valvesta, você nem sabe nem sonha, o gozo que dá, quando, alguém bem educada como você, uteliza a palavra ”canalha” de uma forma amiga, cheia de caráter e doçura. Sabe, já não estou sózinho, nesta "canalhocracia", isto é como um governo dos canalhas, tem a canalhice como princípio e ação. Quem sabe um dia, você será nossa embaixatriz aí no Brasil!

Lhe mando um beijo, que sonhei pra você...

Valquíria Calado disse...

hummm!
obrigada.
dizem as boa linguas que são os melhores beijos os dos canalhas,quanta honra.
quanto a ser embaixatriz,é bondade sua não me acho capacitada a tal tarefa.
gosto do reino como esta,parabéns pelo otimo trabalho, gostoso o misterio.
bjs